Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro sofre acidente antes do GP do Brasil de F1 | Famosos

Curiosidades

Ator participava da Porsche Carrera Cup quando foi imprensado por dois carros.

Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram

O ator e também piloto Caio Castro sofreu um acidente durante a prova da Porsche Carrera Cup, minutos antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (13). O seu carro ficou entre outros dois competidores. Posteriormente, ele saiu da pista e bateu na barreira de proteção. O ator saiu do carro andando e passa bem.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Caio Castro estava em disputa contra os pilotos Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho, e colocou seu carro entre os dois para tentar ultrapassá-los e chegar ao ponto do S do Senna na dianteira.

Entretanto, o espaço era curto e, portanto, impossível para a ultrapassagem. Devido a isso, aconteceu o acidente. Os carros de Castro e Mascarello bateram numa barreira de proteção da pista.

Caio fala se deseja parar de atuar

Em entrevista ao jornal Extra neste domingo (13), Caio Castro afirmou que não pretende deixar a carreira de ator para se dedicar somente à de piloto.

“Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida”, disse.

Carlos Germano



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *