Imagem de: Deadpool e Arlequina juntos? Cosplay cria um incrível crossover

Deadpool e Arlequina juntos? Cosplay cria um incrível crossover

Tecnologia

Imagem: ScreenRant/Reprodução

Quem conhece as divergências entre os fãs da Marvel e da DC sabe que é quase impossível imaginar um projeto que una as duas maiores casas de super-heróis da atualidade… de forma oficial, pelo menos.

Através da arte, alguns fãs talentosos quebram as barreiras e entregam resultados impressionantes, como é o caso dos cosplayers Rob e Jennifer, dupla que deu vida ao encontro improvável entre Arlequina e Deadpool.

Uma amizade caótica e improvável

Quem conhece os dois personagens, tanto Arlequina quanto Deadpool, sabe que ambos são bem fora de controle. Mesmo sendo uma renomada psiquiatra, a primeira abriu mão da sua vida e da sua carreira por um relacionamento amoroso que, diga-se de passagem, é um dos mais tóxicos da história dos quadrinhos. Deadpool não passa longe disso também e nos faz imaginar: como poderia ser um encontro entre esses dois em um filme?

Enquanto não temos o roteiro desenvolvido, ficamos com o visual dessa dupla super dinâmica feita pelos cosplayers. Confira a seguir:

O sorriso da Arlequina no meio da confusão não deixa dúvidas do quão caótico seria o encontro dessa dupla. Nem mesmo o pior dos vilões conseguiria superá-los, mas com certeza o público ganharia várias piadas impecáveis.

Para conhecer mais do trabalho de Rob e Jennifer, basta acompanhá-los em suas redes sociais: @robpool_cosplay e @jennifercosplays. Cada um tem estilos bem interessantes, mas sempre na temática do mundo nerd, incluindo Marvel, DC, Star Wars, League of Legends e muito mais. Apoie o trabalho de cosplayers e quem sabe você não se inspira a dar vida aos seus personagens favoritos também?



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *