O diretor Rian Johnson, conhecido por seus trabalhos em filmes como Entre Facas e Segredos e Star Wars: Os Últimos Jedi, foi questionado se faria alguma série no universo de Star Wars.
Durante entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor Rian disse que estaria disposto a fazer alguma série de Star Wars e segundo ele, faria qualquer coisa dentro do universo, desde que seja um projeto interessante.
“Eu faria qualquer coisa de Star Wars. E se eu tivesse uma ideia com a qual eu estivesse animado, que funcionasse melhor como uma série do que como um filme, eu faria dessa maneira. Porém, eu continuo me reunindo com Kathy Kennedy (presidente da Lucasfilm) e tendo conversas. Quem sabe? Fazer Os Últimos Jedi foi a melhor experiência da minha vida, então eu deveria ter muita sorte.” – Disse Johnson.
Dando novamente esperança aos fãs sobre mais uma trilogia de Star Wars para os cinemas, em conversas com a Variety, o diretor Rian Johnson garantiu que continua a trabalhar em seus filmes, e adiciona que esteve inclusive, em reuniões com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.
Diretor inclusive, disse que se emocionou quando soube que James Gunn seria novo chefe da DC Studios. “Deus o abençoe. Eu respeito as pessoas que fazem isso – Pete Docter (diretor) entrando na Pixar, ou tudo aquilo que J.J. Abrams faz com a produção. Há pessoas que podem se envolver criativamente nesse nível e achar gratificante“.
Mais detalhes sobre Star Wars: Os Últimos Jedi
Em Star Wars: Os Últimos Jedi, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do Mestre Jedi. Paralelamente, a Primeira Ordem de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Resistência.