Seguindo aparentemente em sua fase de pós-produção, em entrevista, Paul Machliss, editor responsável por The Flash, dá motivos para atrasos envolvendo o futuro filme da DC Comics.
Em desenvolvimento há anos, além de ter sofrido alguns adiamentos pela Warner Bros. por conta da pandemia, o longa-metragem trará novamente Ezra Miller ao papel principal, apesar de seu combo intenso de polêmicas deste ano. Apesar dos detalhes da trama permanecerem em segredo, está certo de que, Barry Allen irá mexer na linha temporal de alguma forma, fazendo-o parar em um universo totalmente diferente de seu habitual.
Se os fãs pensavam que Miller poderia ser o principal e aparente motivo para atrasos envolvendo The Flash, parece que estavam errados. Segundo o editor do filme em bate-papo com a IBC, a produção segue a todo vapor em sua edição, devido a nova tecnologia ao qual estão usando para o projeto. Diz-se que o novo aparato tecnológico é capaz de “colocar várias versões do mesmo ator na tela”, mas de maneira diferente que outros filmes já fizeram.
“[…] vai ser emocionante. Quero dizer, a Warner nos encarregou de fazer o melhor filme possível. O que posso dizer é que vamos utilizar… Somos o primeiro filme a utilizar a tecnologia muito, muito nova em termos de colocar várias versões do mesmo ator na tela, em vez de usar câmeras bloqueadas ou até mesmo os controles de movimento que já usamos anteriormente. Houve um desenvolvimento com uma tecnologia maravilhosa, sobre a qual eu adoraria poder falar agora, mas talvez só ano que vem, quando o filme for lançado, e aí poderemos entrar em detalhes totais. Mas isso é muito, muito empolgante, e estou muito satisfeito em fizer que somos o primeiro, certamente, em um filme dessa escala, a utilizá-la. E isso é provavelmente o principal motivo pelo qual demorou tanto para terminar. Mas vale a pena esperar, porque será fantástico.”
Fique por dentro de maiores detalhes sobre The Flash!
O longa-metragem estrelado por Ezra Miller contará com direção de Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson, enquanto o time de atores ainda é composto por Ben Affleck e Michael Keaton, ambos em suas versões como Batman, além de Sasha Calle, que fará sua grande estreia no universo como a Supergirl de outra terra paralela.
The Flash está programado para ter seu lançamento em 23 de junho de 2023 nos cinemas.