FIFA 23 cria limite de 10 partidas por hora no modo Ultimate Team

FIFA 23 cria limite de 10 partidas por hora no modo Ultimate Team

Curiosidades

FIFA 23 é um dos games de maior sucesso este ano, batendo recordes da franquia e se tornando ainda mais popular devido a Copa do Mundo do Catar. Agora a Electronic Arts revelou que o game irá começar a contar as partidas do modo Ultimate Team, limitando a quantidade de jogos em 10 por hora. 

A alteração faz parte de um conjunto de oito tokens de troca da Copa do Mundo, que acabou não agradando a maioria dos jogadores ativos do FIFA 23.

Imagem: TechTudo

Mudança acontece em função de novo sistema de trocas 

A alteração do modo Ultimate Team aconteceu em função do sistema de trocas de cartinhas tokens por pacotes e itens especiais, que acontece durante a Copa do Mundo. Em uma dessas funções, há uma aba especial para missões em partidas amistosas, que tem o formato gol de ouro. Desta maneira, os players que fizeram o primeiro gol de cada uma das partidas acaba vencendo o confronto. 

Devido a isso, as partidas acabam ficando muito mais rápidas que o normal, fazendo com que os players tenham um número grande de partidas em um curto espaço de tempo. 

Players relatam problemas e criticam mudanças 

Após as alterações, vários jogadores reclamam de mudanças no FIFA 23, inclusive relatos apontam que player lavram soft-ban no game. Segundo o que foi descrito, alguns jogadores que jogaram mais de 15 partidas em uma hora sofreram penalidades leves dentro da plataforma da Electronic Arts

Além disso, vários fãs de games reclamam da mudança, inclusive o streaming NepentheZ, muito conhecido dentro do mundo dos games, confira:

Apesar de todas as críticas, a Electronic Arts deve manter a alteração do FIFA 23 por enquanto, podendo sofrer alguma alteração em uma futura atualização do jogo. 

Assista ao trailer de FIFA 23, um dos jogos de maior sucesso da franquia 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *