Digital influencer disse que vai processar o invasor.
Felipe Neto teve seu perfil na plataforma ‘Koo’ invadido por um usuário neste sábado, 19 de novembro. O hacker se desculpou e pediu para não ser processado, justificando a invasão como um aviso aos novos usuários da rede que bombou após as ameaças de Elon Musk ao passarinho azul.
“Felipe Neto, não me processa! Sou apenas uma criança curiosa, a rede social tem uma péssima segurança, não invistam, procurem voltar ao Twitter! Não tenho a finalidade de acabar com a rede social, apenas avisar ao público!”, escreveu o invasor que se intitula @fearmegirl.
Porém, o pedido do usuário parece não ter surtido efeito no influencer. “Sim galera, invadiram meu koo… algum hackerzinho quis fazer graça e deixou todos os rastros, por isso será processado criminalmente pelo que fez”, escreveu Felipe Neto.
Koo se manifesta sobre o caso de Felipe Neto
A plataforma também se manifestou sobre o incidente, pedindo desculpas aos usuários e garantindo que os dados estão seguros dentro do Koo.
A rede social indiana passou a ser a mais procurada na Play Store e Apple Store no Brasil após polêmicas sobre um possível fechamento do Twitter, que foi adquirido pelo empresário Elon Musk. O Koo tem funcionalidade semelhante ao Twitter.