Após a morte de Erasmo, Roberto chegou a postar um texto em suas redes sociais em homenagem ao amigo de tantas décadas
As personalidades, familiares e amigos próximos de Erasmo Carlos, falecido no último dia 22 com 81 anos, começaram a chegar para velar o cantor em sua cerimônia fúnebre. A despedida aconteceu nesta quarta-feira (23) no Crematório e Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro.
Visivelmente emocionado, Roberto Carlos esteve presente por um breve período para se despedir do amigo. O cantor também tem 81 anos e estava usando uma máscara para se proteger de infecções virais.
Após a morte de Erasmo, Roberto chegou a postar um texto em suas redes sociais em homenagem ao amigo de tantas décadas:
“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.
Cerimônia fechada
O velório foi fechado apenas para familiares e amigos de Erasmo e contou com a presença de nomes como Marisa Monte e Rosemary. Durante a cerimônia, Fernanda Passos, viúva do cantor, estava visivelmente abalada e foi consolada por Léo Esteves, filho do cantor.