Logo

Xuxa condena preconceito contra população LGBTQIA+ e comenta episódio de racismo

Curiosidades

Rainha é rainha, amores. Xuxa recebeu uma homenagem linda no “Altas Horas” deste sábado, 11 de março. A apresentadora que movimentou gerações segue mandando recados de tolerância, igualdade e paz onde quer que passe. Não foi diferente no programa da Globo.

Depois de ouvir histórias de fãs famosos e assistir a versões diferentes de músicas que embalaram sua carreira como cantora, ela não poderia deixar de mandar um recado para o público da plateia e do público em casa. Ferrenha crítica do Governo de Jair Bolsonaro (2019-2022), ela lembrou como minorias foram marginalizadas nos quatro últimos anos, com destaque para as pessoas LGBTQIA+.

Img 2706 Egobrazil

“Eu sei a dificuldade que muitos passaram, mas o LGBTQIA+ sofre tanto preconceito. A gente teve um desgoverno que botava todo mundo pra baixo, mulher, criança, indígena, a natureza estava sendo destruída. Isso eu nunca mais quero ver na minha vida. Eu quero que isso realmente mude para que aceitem a gente do jeito que a gente é”, protestou.

Em seguida, falou de intolerância religiosa e pediu respeito às diversidades, lembrando o quão importante isso é para toda a humanidade, comentou que queria uma “Paquita” negra e Marlene Mattos nao autoriza.

“As diferenças fazem parte da gente, a gente ser diferente é muito bacana. A minha mãe morreu evangélica, a minha filha é evangélica, eu fui criada no catolicismo, a gente tem que respeitar todas as religiões, seja ela qual for”, afirmou a rainha.

Googlenews Egobrazil

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias, sendo assim de responsabilidade do contratante.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]

Bbb212121 Egobrazil



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *